Diários de Lisboa

Um comentario por dia, dá direito a uma lobotomia...

sexta-feira, outubro 15, 2004

O frio


E lá veio o frio, a troca de guarda-roupa (caixa acima, caixa abaixo, desarruma roupeiro, arruma roupeiro), o nariz a fungar, a roupa vestida em estilo cebola (às camadas), o desenferrujar dos aquecedores, cagar o porta-bagagens do carro com lenha, comprar laranjas para reforçar os níveis de vitamina C no organismo, o sexo com toneladas de cobertores por cima (isto quando a vontade simplesmente não esmorece com o tempo que demora a despir a roupa para "lá" chegar), os palavrões logo ao amanhecer quando o frio envolve o primeiro pé a sair da cama, o suplício da higiene diária em pêlo, o ridículo de conduzir de luvas, o nariz ferido de tanto se assoar, os pés ensopados de chuva, ninguém na rua, o Sol sempre atrás das nuvens (é por isso que elas tanto "choram" não é?), as noites que duram mais ou os dias que duram menos, o frio, o frio, o frio...

Só espero que volte a nevar em Alcongosta!
Bruno

1 Comments:

At 21 de outubro de 2004 às 15:03, Blogger Bruno Ramos said...

Pois, foi um restyling geral no blog... mas ainda há aqui umas pontas soltas, como aquela coluna da direita. Na minha opinião, os "contributors" é para desaparecer e ser substituído pelos links para outros blogs; e os "previous posts" e "Archives" é para serem traduzidos para o nosso português. Vou ver se me amanho sozinho a fazer isso, senão lá terás tu, Rui, de pôr a mão na massa.

O S. Martinho é a 11 de Novembro, se bem me lembro. Mas antes ainda há a efeméride do dia 8 de Novembro... quem sabe o que isso significa? ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home